6 de jul. de 2011

ENTREVISTA VANESSA VIDAL NO JÔ SOARES - 01 DE JULHO

    A superação não depende de classe social, cor ou educação. A superação depende de ter um objetivo em sua vida e acreditar em algo. Superar uma dificuldade não quer dizer que terá todo o sucesso no dia seguinte. Significa alcançar um pequeno sucesso diariamente, uma vitória a cada momento. Obviamente precisando vencer várias dificuldades e paradigmas, e de repente poderá até ter medo. Você deve ter medo de desistir e não de continuar. Ir de encontro ao que acredita é o que fará a grande diferença para sua realização e superação. Como exemplo de superação temos a cearense natural de Fortaleza Vanessa Lima Vidal tem 24 anos, é modelo, estuda ciências contábeis e letras/libras e foi a segunda colocada no Miss Brasil 2008 e a primeira candidata surda a concorrer ao título de Miss Brasil.

Miss Brasil

 

 

Vanessa competiu com mais 27 garotas no concurso Miss Brasil 2008 transmitido nacionalmente pela Rede Bandeirantes de Televisão. A cearense ficou em segundo lugar, tornando-se assim a Miss Brasil Beleza Internacional 2008 e representando o Brasil na China. A Miss Brasil Internacional é surda e usuária da LIBRAS Língua Brasileira de Sinais.

Miss Beleza Internacional

Vanessa não conseguiu ficar entre as doze semifinalistas do certame ocorrido na China. Em relatos no Programa do Jô do dia 1º. de Julho , ela disse que ter ficado sem a sua tradutora de libra na competição, o que a prejudicou e assim, não se classificou. A vencedora da competição foi a espanhola Alejandra Andreu.

Curiosidades

Ela é a terceira candidata ao Miss Beleza Internacional com deficiencia auditiva a participar do concurso. Em 2007 a francesa Sophie Vouzelard e a venezuelana Vanessa Peretti foram as primeiras deficientes auditivas a disputar o concurso.
Em 2010 foi candidata a Deputada Estadual no Ceará pelo PV, atingiu aproximadamente 6.250 votos. Segundo o Historiador cearense Gustavo Braga, "Sua campanha foi repleta de carisma e admiração pelo povo cearense".

Aprecie a entrevista de Vanessa Vidal  no programa do Jô Soares no dia 01 de Julho 2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...