11 de jul. de 2012

PASTORAL DA INCLUSÃO EM AÇÃO - REUNIÃO

REUNIÃO 

 VIGILIA NO  4º CERCO DE JERICÓ



      No dia 11 de julho convidei toda Pastoral para uma reunião no dia 12 de julho, para  o repasse da reunião que teve no dia 09 de julho as 20h na Escola Paroquial, com todos Coordenadores de pastorais de movimentos,  de crisma com a Irmã Sebastiana e a secretária Edna em nome do Padre Vicente que estava viajando. Iniciamos com uma oração feita pelo irmão de Pastoral, tratarmos dos seguintes assuntos:

  •  4º Cerco de Jericó
  • Movimento Nacional em Defesa da Saúde Pública
  • Quadrilha do Dia 28 de Julho
  • Terço do mês de Agosto  - Pela Família - 31 de Agosto
  • Rifa  do mês de Agosto  intenção - Dia da Família
  • Agradecimento.
  • O cronograma de todas atividades será digitado e entregue a cada membro da Pastoral.



4º Cerco de Jericó

      Foi feito um cronograma, com cada membro que escolheu o horário para vigilia.
 O horário da Pastoral será das 7:00 até o término da Missa das 19:30min.





Movimento Nacional em Defesa da Saúde Pública


       Na reunião foi explicado que o abaixo assinado de  Projeto de lei de iniciativa Popular para assegurar o repasse de 10% das receitas correntes brutas da União para Saúde Pública Brasileira, alterando, dessa forma a Lei COmplementar nº 141,de 13 de janeiro de 2012. Entendendo a necessidade da definitiva priorização dasaúde pelos governos, o MOVIMENTO NACIONAL EM DEFESA DA SAÚDE PÚBLICA, exige juntamente com o SUS, garantindo um sistema justo e de qualidade para o povo brasileiro. Sendo assim,esse documento será encaminhado á Câmara dos Deputados,nos termos dos artigos 1º , 14, II e artigo 61  2º, da COnstituição Federal. Será enviado até dia 30/10/2012 para Confenrência Nacional dos Bispos do Brasil.



Quadrilha do Dia 28 de Julho




         


 

      Terá uma  quadrilha dos casais que será realizado no dia 28 de julho.O s ensaios serão dias : 23, 24 e 26 na quadra da Escola Paroquial as 19:30min.
      Alguns membros da Pastoral aceitaram o convite para dançar quadrilha, outros irão na festa e sentaremos em uma mesa com muita animação.



Terço do mês de Agosto  - Pela Família - 31 de Agosto


    O terço do mês de Agosto será no dia 31. O tema será pela Família. Conto com a presença de todos os membros da Pastoral.      
     Convidaremos  os padres e irmãs e algumas pessoas da comunidade para participar  conosco





Rifa  do mês de Agosto  intenção - Dia da Família



      Planejamos o Dia da Família da Pastoral,  comemoraremos com um  animado jantar com  apresentações, brincadeiras, músicas sorteios e etc. No mês de Agosto á Dezembro os membros concordaram em vender uma rifa de uma Digital ( Todos os bilhetes ) para arrecadar fundos para fazermos a grande festa de final de ano. Outros assuntos foram tratados.
   No final agradeci a todos por tudo que estamos desenvolvendo  juntos e queremos fazer muito mais, a Pastoral está crescendo  com a missão :
“Vivermos em união com irmão e ter uma comunhão íntima com Jesus Cristo  e a motivação de conhecê-lo, anunciando sua palavra como discípulo missionário .”






HORÁRIOS DAS REUNIÕES REALIZADAS

9:00 -  Pela manhã











18:00 - A tarde


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...