19 de jul de 2012

LIVIA LIBRAS ANIVERSÁRIO DE 1 ANO COM VOCÊS

    



 Gif


     

GifUm ano com vocês! Confesso que há um ano atrás, quando comecei a escrever meus textos, não imaginava que eu receberia tantas visitas.
 Saibam que o importante para mim, não foi o número de visitantes, mas o número de amigos que fiz neste 1 ano do Blog Livia Libras.
      Neste período, recebi comentários de internautas de todos os estados do Brasil e até de internautas dos Estados Unidos, Argentina, Uruguai, México, Portugal, França, Irlanda, Rússia, África do Sul, Finlândia, Ucrânia, Japão, Satélite Provider, Alemanha, Angola, Espanha, Bélgica, Colômbia, Croácia, Guatemala, Bolívia, Itália, Uruguai e outros,  alguns são brasileiros que moram no exterior, outros estrangeiros, que por algum motivo se identificaram com o blog e no e-mail llldzdoracevo@hotmail.com  obrigada a todos seguidores do blog que acompanham de maneira bem expressiva.
       Os internautas e amigos da minha cidade Santa Helena de Goiás, que me apoiam muito realização deste projeto.
Que Felicidade!
      Mas quem entra para esse mundo de blogs não consegue sair mais, por isso estou aqui para essa comemoração .Gif aniversário
      Hoje, venho aqui agradecer a TODOS que visitam, olham, comentam, seguem, compartilham, curtem... Enfim... Vocês que mesmo não comentando, ficam sempre ligadinhos nos posts, a todos vocês o meu agradecimento de coração!Gifs de Coração

      Meu objetivo está sendo alcançado, divulgar a Língua de Sinais a todas as pessoas que gostam e querem aprender. Aprender a respeitar a pessoa surda como ela é.
Não posso esquecer de dizer que essa experiência está sendo magnífica para mim, através do blog consegui amizades inesquecíveis, trocas de experiências, conhecimentos e espero estar aprendendo a cada dia mais!
Espero comemorar com vocês muitos e muitos anos! Obrigada mesmo, o blog deu resultado e vocês que foram responsáveis pela esta minha REALIZAÇÃO.



"Quando eu aceito a língua de outra pessoa, eu aceito a pessoa.
Quando eu rejeito a língua, eu rejeitei a pessoa porque a língua é parte de nós mesmos.
Quando eu aceito a língua de sinais, eu aceito o surdo, e é importante ter sempre em mente que o surdo tem o direito de ser surdo. Nós não devemos mudá-los, devemos ensiná-los, ajudá-los, mas temos que permitir-lhes ser surdo."

Terje Basilier










Um comentário:

  1. Um FELIZ,SUPER, MEGA aniversário para este espaço muito querido e especial...
    Abraços, minha querida!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...