9 de jun. de 2012

LIVIA GOMES INTERPRETA A MÚSICA EM LIBRAS - ME AMA DIANTE DO TRONO

      Expressão Facial a base da Interpretação


      Muitos ouvintes falam da dificuldade em fazer as expressões faciais adequadas ao sinal realizado. Exemplo do sinal de TRISTE (configuração em Y no queixo) junto com a expressão facial de tristeza. Algumas vezes, nos cursos, percebemos a preocupação dos alunos em aprender os sinais, porém há o esquecimento da preocupação da expressão, acontece a supervalorização das mãos.
      O corpo também fala. Precisamos adquirir  consciência  do nosso rosto assim como os gestos do corpo ( no olhar, na posições das mãos, na força com que você faz o sinal, na maneira como sua testa está franzida ou não), e isso requer muito treino.
     Chamo  a atenção para que observem a expressão de Livia Gomes  é a base da interpretação.
      A expressão facial é muito importante , porque expressa idéias, juntamente com olhar, a expressão facial é o meio mais rico e importante, para expressamos o nosso estado de ânimo e as nossas emoções , utiliza-se essencialmente para regular a interação, e para reforçar a nossa mensagem enviada junto ao receptor.
      Hoje trago para vocês uma apresentação que mostra tudo isto que falei anteriormente. Como a Expressão facial faz toda a diferença na interpretação.
    A linda interpretação de Livia Gomes é uma aula para todos nós que queremos interpretar bem, com graça, beleza, leveza, emoção, fidelidade e muita  expressão facial.


ME AMA DIANTE DO TRONO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...