24 de mai. de 2011

AULA DE LIBRAS NÍVEL V - 23 de Maio

Atividades do Curso que serão apresentadas na aula de hoje:

  • Apresentação da música em grupo:Com o título   "FIDELIDADE"
  • Aula Prática :  " Estados Brasileiros"
  • Teatro em Libras
  • Trabalho em dupla :
  1. Interpretar a história em libras
  2. Fazer um novo final
  3. Apresentar para sala de aula ( Próxima aula)

APRESENTAÇÃO DA MÚSICA : " FIDELIDADE "













AULA PRÁTICA   " ESTADOS BRASILEIROS


A aula foi bem preparada pelas alunas, vejam:


















































TEATRO EM LIBRAS


Alunas


                      Suilian,Vanessa,Vanusa, Leticia, Franciele e Suelen



    O teatro foi muito bom, conseguiram passar a mensagem. Parabéns!










TRABALHO EM DUPLA

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...